Meia Maratona de Itanhaém está com inscrições abertas

A corrida acontece em 6 de março, com inscrições gratuitas, em 5, 10 ou 21 km

As inscrições para a Meia Maratona de Itanhaém estão abertas. A participação é gratuita e limitada a 1.400 pessoas, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível. Para se inscrever, basta acessar o site www.treinoonline.com.br e realizar o cadastro.

Com largada na Praça 22 de abril, no bairro Boca da Barra, em frente à praia de Itanhaém, a primeira edição da Meia Maratona de Itanhaém acontece no dia 6 de março, domingo. Além da quilometragem oficial de uma meia maratona, 21km, a corrida tem opões de trajetos mais curtos, de 5 ou 10km, para incentivar a participação de mais atletas.

Haverá pontos de água a cada 2,5 km para garantir a hidratação dos atletas. O percurso dos 21 km será pela orla da cidade e promete agitar Itanhaém e promover a prática de esportes na região.

Os participantes também ganharão um kit personalizado, com camiseta, sacochila, boné, squeeze e medalha de participação, que será entregue a partir de 6h da manhã de domingo, 6 de março.

Confira a programação:

6 de março, domingo

– Das 6h às 8h – retirada do kit, mediante apresentação do documento original

– 8h – largada da prova de 21 km

– 8h30 – largada da prova de 10 km

– 9h – largada da prova de 5 km

– 12h – sorteio de brindes

– 13h – previsão de encerramento

Para mais informações, acesse o regulamento em https://meiamaratonadeitanhaem.com.br/programacao/regulamento-2022/. A Meia Maratona de Itanhaém é uma realização da AMER, Associação Metropolitana de Esportes Radicais, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocínio da DHL e Lorenzetti. Prefeitura Municipal de Itanhaém e Sherwin Williams são as apoiadoras da corrida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.