Notícias

Evander Franco e Luzia Bello vencem a Corrida Vertical 2017

07/07/2017

 


Campeão da categoria masculina, Evander Franco veio do Rio Grande do Sul vencer a 6ª edição da prova e homenageou o ciclista morto em acidente na Rio Santos, Claudio Clarindo.

 

Luzia Bello, especialista em provas rústicas e em trilhas chegou três segundos na frente da segunda colocada, Sonia Maria que deixou a terceira a mais de vinte segundos patra trás.

 

Embora curta, a prova não é para qualquer um, são 650 metors percorridos em menos de 5 minutos, porém exige muito para disputar um lugar no pódium e foi assim que a categoria masculina foi disputada, nos ultimos degraus. 

 

O campeão Evander Franco e o campeão da prova 2016, Leandro dos Santos protagonizaram uma chegada emocionante que viralizou nas redes sociais em todo o Brasil. O vídeo mostrou a dificuldade da subida.

 

 

 

 

 


Evander Franco

 

 

Resultados:

Geral Masculina

Geral Feminina

Por categorias

 

 

 

 

 

 

16.12.2018
7ª Corrida Vertical - Save the date
7ª Corrida Vertical - Save the date...

        Em breve, todas as informações sobre o maior desafio do pedestrianismo brasileiro.... Coloque no seu calendário...!!!!      ...

Saiba mais...

07.07.2017
Evander Franco e Luzia Bello vencem a Corrida Vertical 2017
Evander Franco e Luzia Bello vencem a Corrida Vertical 2017...

  Campeão da categoria masculina, Evander Franco veio do Rio Grande do Sul vencer a 6ª edição da prova e homenageou o ciclista morto em acidente na Rio Santos, Claudio Clarindo.   Luzia Bello, especialista em provas rústicas e em trilhas chegou três segundos na frente da segunda colocada, Sonia...

Saiba mais...

Parcerias

AMER © Copyright 2008 - Todos os direitos reservados