Notícias

Polonês sobe Monte Serrat mais rápido que o bonde!!!

29/07/2014

Polonês sobe Monte Serrat mais rápido que o bonde!!! Essa foi a Manchete do caderno de esportes do Jornal A Tribuna da última segunda-feira, 28/07.

 

O polonês Piotr Lobodzinski veio ao Brasil com uma única finalidade: vencer os 415 degraus do Monte Serrat. E assim o fez, completando a prova em 4min e 13s, mostrando porque ele é o atual líder do Ranking Mundial da modalidade pela Towerrunnig World Association.

 

Ao deixar o Brasil nesta terça-feira, prometeu que estará de volta em 2015, para quem sabe manter a hegemonia.

 

No feminino, Angelina das Graças Rafael, fez graça na escadaria do Monte Serrat e venceu a competição pela terceira vez consecutiva, sagrando-se TRI-CAMPEÃ! A atleta santista fez o tempo de 6min e 27s.

 

 

A chuva e o frio marcaram presença, mas não foram capazes de impedir que fosse realizada mais uma vez uma festa maravilhosa do esporte!

16.12.2018
7ª Corrida Vertical - Save the date
7ª Corrida Vertical - Save the date...

        Em breve, todas as informações sobre o maior desafio do pedestrianismo brasileiro.... Coloque no seu calendário...!!!!      ...

Saiba mais...

07.07.2017
Evander Franco e Luzia Bello vencem a Corrida Vertical 2017
Evander Franco e Luzia Bello vencem a Corrida Vertical 2017...

  Campeão da categoria masculina, Evander Franco veio do Rio Grande do Sul vencer a 6ª edição da prova e homenageou o ciclista morto em acidente na Rio Santos, Claudio Clarindo.   Luzia Bello, especialista em provas rústicas e em trilhas chegou três segundos na frente da segunda colocada, Sonia...

Saiba mais...

Parcerias

AMER © Copyright 2008 - Todos os direitos reservados